Jornalista dá resposta a internautas que criticaram o seu corpo

Redação - O Estado de S.Paulo

Demetria recebeu críticas ao seu peso e ao vestido que usava

Demetria agradeceu as pessoas que se posicionaram a seu lado

Demetria agradeceu as pessoas que se posicionaram a seu lado Foto: Instagram / @demetriaobilor

Uma jornalista nos Estados Unidos gravou um vídeo em resposta a críticas de telespectadores ao seu visual. Demetria Obilor, âncora do ABC Dallas, recebeu comentários sobre seu peso e o vestido que usou durante o telejornal.

"Quando você é diferente, as pessoas acham normal falar com você de forma diferente", disse Demetria. Uma internauta chegou a dizer que "ela é uma mulher que veste número 16/18 mas que está usando um vestido número 6. Ela está ridícula".

"Esse é o meu corpo, esse é o jeito que eu nasci e eu não vou sair do canal. Se não gostam, vocês têm suas alternativas", falou Demetria no vídeo que postou em suas redes sociais.

Muitos internautas defenderam a jornalista. Para esses, ela mostrou sua gratidão: "Para quem demonstrou amor, eu os amo de volta".

Confira o vídeo da jornalista e algumas reações dos internautas:

Tradução: Respondendo aqueles que me odeiam e mostrando amor às minhas pessoas. Muito obrigado

Tradução: Espero que a Demetria seja promovida para que possamos assistir ela aqui em Nova Iorque. Deus te abençoe e continue trabalhando duro

Tradução: Deixem a Demetria ser quem ela é

Tradução: Deus te abençoe, irmã. Você nem é obrigada a responder a essas besteiras, só deixe que os seus telespectadores respondam por você