Jon Bon Jovi é homenageado com lagosta que recebeu nome de sua banda nos EUA

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor teve a surpresa durante evento de divulgação da sua marca de vinho em supermercado

Jon Bon Jovi.

Jon Bon Jovi. Foto: John Pryke/AP

Jon Bon Jovi chamou a atenção dos clientes de um supermercado de Stewart, em Long Island, nos Estados Unidos, no último sábado, 4.

O vocalista apareceu no estabelecimento para promover sua marca de vinho rosé, Hampton Water, lançada no começo deste ano em parceria com seu filho, Jesse Bongiovi.

O diretor executivo da loja, Stew Leonard, mostrou ao músico uma lagosta gigante, de cerca de nove quilos, apelidada de Bon Jovi.

Leonard apareceu com o animal amarrado sobre os braços e surpreendeu o público com a homenagem inusitada.

 

Em seguida, o cantor autografou garrafas da bebida e posou para fotos com funcionários. Stew Leonard registrou o momento em seu perfil no Twitter.

 

 

No tweet, o CEO escreveu: "A única coisa mais legal do que beber Hampton Water em um dia quente de verão é curtir isso com o rockstar Jon Bon Jovi e seu filho Jesse em #StewsWines #Farmingdale #NY @StewsWinesFarm"

Além de Jon Bon Jovi, outras personalidades entraram na indústria dos vinhos. No Brasil, por exemplo, o narrador de futebol Galvão Bueno possui uma fazenda para a produção de uvas no pampa gaúcho e é empresário do ramo com a empresa Bueno Wines.