Johnny Depp 'respeita profundamente' Amber Heard por doar dinheiro a caridade

- BANG Showbiz

Atriz decidiu usar US$ 7 milhões para ajudar um hospital infantil e uma instituição de apoio a mulheres vítimas de violência

Foto: Reprodução/Instagram

Johnny Depp enviou a primeira parcela dos US$ 7 milhões para as instituições de caridade escolhidas por Amber Heard, sua ex-esposa. Uma das instituições apoia mulheres vítimas de violência de gênero.

Uma porta-voz de Depp disse ao TMZ que, "depois do anúncio de que o acordo de divórcio de Amber Heard seria dividido igualmente e doado para o Hospital Infantil de Los Angeles e a American Civil Liberties Union, duas instituições de caridade excepcionalmente merecedoras e importantes, Johnny Depp enviou a primeira de várias parcelas desses montantes para cada caridade em nome de Amber Heard, que, quando concluído, irá honrar o valor total da promessa de Sra. Heard. A generosidade da Sra. Heard em doar para estas causas maravilhosas é profundamente respeitada".

Amber optou por usar o dinheiro que recebeu na ação judicial movida contra o ator totalmente para doações. O dinheiro será dividido igualmente para as duas instituições. Após a decisão, ela declarou que espera que "esta experiência resulte em uma mudança positiva na vida das pessoas que mais precisam disso".

A atriz acusou o ex-marido de agredi-la fisicamente por diversas vezes durante o casamento e ganhou uma indenização na Justiça pelo ocorrido recentemente.