John Bradley fala sobre crescer inseguro devido ao sobrepeso

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator de 'Game of Thrones' disse que não teria acreditado se soubesse que os produtores da série estavam procurando por alguém como ele

John Bradley interpreta Sam Tarly em 'Game of Thrones'.

John Bradley interpreta Sam Tarly em 'Game of Thrones'. Foto: Caitlin Ochs/Reuters

John Bradley, mais conhecido como o bondoso e estudioso Samwell Tarly de Game of Thrones, comentou sobre um discurso que ele fez na festa de encerramento da série em Belfast, na Irlanda do Norte. Na ocasião, ele falou sobre como se sentia em relação ao seu peso.

Nesta segunda-feira, 8, em uma entrevista que ele concedeu a Conan O'Brien, o ator voltou a dizer sobre como é crescer com inseguranças e ser escalado para uma série de grande sucesso.

"Como alguém que cresceu acima do peso e um pouco infeliz por causa disso, e pensando que a vida ia passar por você por causa disso, e todas as vezes em que você vai para a cama e pensa: 'eu daria qualquer coisa para acordar e não ter esse peso'. O tempo todo você está pensando isso", disse Bradley.

"Enquanto eu estava sentindo isso sobre mim, David e Dan - nossos produtores e todos os outros ligados à série - eles estavam procurando por mim. Eles estavam procurando exatamente por mim", completou o ator.

"Se eu soubesse que eles estavam procurando por mim e o tipo de efeito que isso teria no resto da minha vida, eu não teria acreditado", afirmou.

VEJA TAMBÉM: Veja os atores e seus respectivos personagens de Game of Thrones

HBO/Divulgação | Evan Agostini/AP
Ver Galeria 21

21 imagens