Os dois contracenaram juntos no filme ‘Batman Forever’
Tommy Lee Jones e Jim Carrey como Duas Caras e Charada, respectivamente Foto: Reprodução de cena do filme 'Batman Forever' (1995) / Warner Bros.
Os fãs de super-heróis sabem que Tommy Lee Jones e Jim Carrey fizeram dois vilões no filme Batman Forever (1995) e até contracenaram juntos. O que Jim revela agora é que, longe das câmeras, Tommy o odiava.
“O que Tommy Lee Jones disse para mim foi: ‘Eu não suporto suas idiotices’”, revelou Jim Carrey ao comediante e apresentador Norm Macdonald em seu programa.
O caso ocorreu em um restaurante. Ao chegar ao estabelecimento, Carrey foi avisado por um funcionário de que Jones jantava ali. Ele então se dirigiu até a mesa do colega de elenco e disse “Olá Tommy, tudo bem?”.
“A cara dele ficou branca e ele começou a tremer”, narra Jim. E continua: “Ele chegou perto de mim e disse: ‘Eu te odeio, não gosto de você’”. O comediante ainda brinca que, provavelmente, Tommy o estivesse matando em seus pensamentos.
O episódio ocorreu antes da gravação da cena em que os dois ficaram lado a lado.
Norm Macdonald sugere, então, que Carrey era o centro das atenções na época e isso teria causado ciúmes no companheiro de profissão. O ator discorda: “Talvez ele estivesse desconfortável com aquele trabalho. Não era o tipo de coisa que ele fazia”.
Confira a entrevista:
Veja também: Artistas que contracenaram em frente às câmeras - mas se odeiam
Durante a gravação de um episódio de ‘A Grande Família’ em 2012, os atores se desentenderam. Pedro Cardoso, que interpreta Agostinho, disse que aturava Guta “há 12 anos” e que ela, além “de uma péssima atriz”, trabalharia alcoolizada. “É injusto dizer que eu trabalho alcoolizada”, afirmou a atriz ao site EGO.
O diretor do filme ‘Diário de Uma Paixão’, Nick Cassavetes, afirmou que os atores se odiavam nos sets de filmagens — o oposto de seus personagens no cinema, que se apaixonaram à primeira vista. O asco era tanto que Cassavetes revelou ao ‘Daily Mail’ que Gosling não suportava Adams ao ponto de chegar a pedir que a trocassem por outra atriz. Mas parece que os dois consgeuiram superar o desentendimento, pois chegaram até a namorar.
A antiga dupla do Jornal da Globo, que teve momentos de tensão ao vivo, acabou definitivamente em 2015. Pivô da saída de Cristiane do jornal, Waack teria dito em uma reunião com diretores da Globo que só renovaria o contrato se aceitassem o novo formato de jornal que ele sugeriu, que só permitia um apresentador: ele mesmo.
De novo ele! Desta vez, Waack e Cristiane Dias se estranharam ao vivo em uma edição do Jornal da Globo durante as Olímpiadas do Rio em 2016. Waack tentou usar ironia para iniciar o programa, mas Cristiane devolveu na mesma moeda. “Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, disse ela ao público. E, mais à frente, comentou sobre as Olímpiadas: “Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora…”. Waack perguntou, erguendo as sobrancelhas: “Vamos falar de vôlei?” Cristiane respondeu? “Quer continuar?” Confira aqui mais sobre o que aconteceu.
Os dois brigaram no ar no ‘Gordo a Go-go’, em 2003. Após ironias de ambos os lados, Dado Dolabella disse que João Gordo teria 'traído o movimento' punk. Gordo se irritou: “Quem é você, um playboyzinho de m***, para falar do movimento punk?” O ex-VJ da MTV até hoje se irrita ao falar do assunto e se refere a Dado como “idiota”.
Foto: FELIPE RAU/AE | Antonio Chahestian/REDE RECORD /DIVULGACAO
Em entrevista ao jornal ‘Daily Mail’ em 2010, Sarah Jessica Parker, intérprete de Carrie Bradshaw, personagem de 'Sex And The City', falou sobre a convivência com outras atrizes da série: “Às vezes, os sentimentos são machucados”. Existem rumores de que ela e Kim Cattrall (Samantha) tenham vivido conflitos nos bastidores do seriado - o que é negado por ambas.
As juízas do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, têm uma relação tensa. Lívia Andrade nunca escondeu isso. Ela agravou a situação quando, numa foto de uma campanha do SBT que postou no Instagram, colocou uma cobra no lugar do rosto de Flor.
Protagonistas do icônico ‘Dirty Dancing - Ritmo Quente’, Patrick Swayze e Jennifer Grey tiveram algumas rusgas na filmagem do longa, que completou 30 anos em 2017. Em trechos de sua autobiografia, segundo o jornal ‘Telegraph’, Swayze, que morreu em 2009, narra: “Nós tínhamos de fato alguns momentos de atrito quando estávamos cansados ou após um longo dia de filmagem”. Ele continua: “Ela parecia particularmente emocional, às vezes caindo em lágrimas se alguém a criticasse. Outras vezes, ela entrava em modos bobos, forçando a gente filmar e filmar de novo as cenas, quando ela começa a rir”. Grey disse neste ano que Swayze, por outro lado, sempre era muito protetor em relação a ela, e que trabalhar com ela “era como um casamento”.
O ator Jamie Foxx e o rapper LL Cool J tiveram desentendimentos durante o filme ‘Um Domingo Qualquer’. Segundo a polícia do Condado de Miami-Dade, Cool J agrediu Foxx durante uma cena em que ambos brigavam. Foxx disse a Cool J que o avisasse quando ele fosse bater nele de novo, mas o rapper o fez sem dar nota prévia. Foxx reagiu com um soco na cara do cantor.
As atrizes de Glee já eram dadas como rivais dos sets de filmagem há algum tempo, mas as revelações do livro ‘Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up’ de Naya Rivera vieram confirmar os rumores. “Nós éramos muito competitivas”, escreve Rivera. “Meu personagem começou a ter um papel maior”, explica ela, “e Lea não queria dividir as atenções. Por conta disso, ela começou a ter dificuldade de separar a vida profissional da nossa amizade, e começou a não ser fácil para mim”. Segundo Rivera, a briga se acentuou tanto que Michele passou a ignorá-la.
Foto: John Shearer/Invision/AP | Fred Prouser/Reuters
Em ‘Fresh Prince Of Bel-Air’ (O Maluco No Pedaço), Will Smith era um sobrinho que morava na casa de seus tios, Phil e Vivian, vivida por Janet Hubert. A briga entre os dois ficou escancarada em 2011, quando Hubert disse ao TMZ: “Nunca terá reunião de novo, pois nunca farei alguma coisa com aquele c**** do Will”. Após uma reunião, em 2017, dos atores que viveram a família na década de 90, Janet Hubert, única que não compareceu, criticou a ocasião. “O vadio da mídia Alphonso Ribeiro (que interpretava Carlton, primo de Will) postou uma foto da chamada reunião”, disse Hubert. “Ele sempre limpou a bunda de Will”, criticou, completando: “Nunca haverá uma verdadeira reunião”.
Foto: Marcos Brindicci/Reuters / Reprodução de cena de 'O Maluco No Pedaço' / Youtube)
Provavelmente o maior conflito entre personalidades de Hollywood que já houve — e inclusive virou série — se passou entre essas duas. A briga entre elas começou nos anos 1930 e se estendeu até 1960, desde razões como luta por papéis até homens. Em 1962, ambas contracenaram e aproveitaram o roteiro do longa ‘O Que Terá Acontecido a Baby Jane?’ para se agredirem.
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE
Newsletter
Assine nossa newsletter e saiba tudo sobre cultura pop
E-mail cadastrado
Logo você receberá os melhores conteúdos em seu e-mail.