Jim Carrey revela que Tommy Lee Jones o odiava

Redação - O Estado de S.Paulo

Os dois contracenaram juntos no filme ‘Batman Forever’

Tommy Lee Jones e Jim Carrey como Duas Caras e Charada, respectivamente

Tommy Lee Jones e Jim Carrey como Duas Caras e Charada, respectivamente Foto: Reprodução de cena do filme 'Batman Forever' (1995) / Warner Bros.

Os fãs de super-heróis sabem que Tommy Lee Jones e Jim Carrey fizeram dois vilões no filme Batman Forever (1995) e até contracenaram juntos. O que Jim revela agora é que, longe das câmeras, Tommy o odiava.

“O que Tommy Lee Jones disse para mim foi: ‘Eu não suporto suas idiotices’”, revelou Jim Carrey ao comediante e apresentador Norm Macdonald em seu programa. 

O caso ocorreu em um restaurante. Ao chegar ao estabelecimento, Carrey foi avisado por um funcionário de que Jones jantava ali. Ele então se dirigiu até a mesa do colega de elenco e disse “Olá Tommy, tudo bem?”.

“A cara dele ficou branca e ele começou a tremer”, narra Jim. E continua: “Ele chegou perto de mim e disse: ‘Eu te odeio, não gosto de você’”. O comediante ainda brinca que, provavelmente, Tommy o estivesse matando em seus pensamentos.

O episódio ocorreu antes da gravação da cena em que os dois ficaram lado a lado.

Norm Macdonald sugere, então, que Carrey era o centro das atenções na época e isso teria causado ciúmes no companheiro de profissão. O ator discorda: “Talvez ele estivesse desconfortável com aquele trabalho. Não era o tipo de coisa que ele fazia”.

Confira a entrevista:

 

Veja também: Artistas que contracenaram em frente às câmeras - mas se odeiam