Jhean Marcell, do Br'oz, reencontra família após internação por covid-19 e canta com filha; veja

Redação - O Estado de S.Paulo

Músico, de 39 anos, chegou a ficar intubado em UTI por causa de complicações do coronavírus

Jhean Marcell, do Br'oz, reencontra a família após internação por covid-19

Jhean Marcell, do Br'oz, reencontra a família após internação por covid-19 Foto: Instagram/@jheanmarcell

Após passar semanas internado por causa de complicações da covid-19, Jhean Marcell, do grupo Br'oz, reencontrou a família neste fim de semana. O cantor, de 39 anos, chegou a ficar intubado na UTI para conseguir respirar melhor. 

O artista recebeu alta neste sábado, 5, e comemorou o estado de saúde nas redes sociais.

"Eu preciso vir aqui para somente agradecer! Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha espetacular esposa Bruna Barcelos... não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de ter ela do meu lado", escreveu.

Jhean também agradeceu a filha Pietra: "Sei que em todos os momentos, mesmo com 5 aninhos, pedia ao Papai do Céu para que Ele não me levasse agora. Ela é com certeza o meu maior combustível pra sair dessa! Ela precisa de mim".

O cantor ressaltou o profissionalismo da equipe médica e enfermeiros do hospital Santa Clara que o ajudaram a vencer o novo coronavírus. "Venci mais essa batalha, recebi alta e sim, eu estou indo para casa. Muito obrigado mais uma vez! Amo cada um de vocês com todas as minhas forças", escreveu. 

O integrante do Br'oz publicou uma foto no perfil do Instagram em que aparece ao lado da esposa e filha. Nesta segunda, 7, Jhean Marcell apareceu cantando com Pietra, já se reestabelecendo em casa.

Assista ao vídeo: