Jensen Ackles, de ‘Supernatural’, é confirmado na série ‘The Boys’

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Ator irá participar da terceira temporada da trama de super-heróis, que está disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video

O ator Jensen Ackles irá intepretar o personagem Soldier Boy em 'The Boys'

O ator Jensen Ackles irá intepretar o personagem Soldier Boy em 'The Boys' Foto: Warner Bros / Reprodução

O ator Jensen Ackles surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira, 17, com um anúncio sobre seu próximo trabalho. Conhecido por protagonizar a série Supernatural, que acaba em 2020, ele irá participar da terceira temporada de The Boys.

Ackles fez a revelação em um vídeo, em que aparece lendo uma das edições da história em quadrinhos The Boys, publicada entre 2006 e 2012, na qual a série do serviço de streaming Amazon Prime Video é baseada. Ele irá interpretar o herói Soldier Boy.

Ele também publicou o vídeo no Twitter, no qual disse que ainda não estava sabendo direito como “seria a vida após o fim de Supernatural”. Ackles ficou famoso por protagonizar a série junto com Jared Padalecki. Lançada em 2005, ela chega ao fim em 2020, após 15 temporadas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I keep wondering what I’ll do....when @cw_supernatural finally ends this year. Then it hit me. *volume ⬆️

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

O produtor de The Boys, Eric Kripke, também é criador de Supernatural e comemorou o anúncio: “não consigo dizer o quão animado estou para me reunir com meu irmão Jensen Ackles”. Ele destacou que o ator aparecerá de um jeito “nunca antes visto” e com “muitos palavrões”, algo comum na produção. 

Com a segunda temporada estreando em setembro de 2020, The Boys mostra uma visão realista da existência de super-heróis na sociedade, ao mesmo tempo em que faz uma paródia das equipes de super-heróis das histórias da Marvel e da DC Comics.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais