Jennifer Lawrence se casa com Cooke Maroney em mansão nos EUA

Redação - O Estado de S.Paulo

Cerca de 150 convidados participaram da cerimônia, entre eles Emma Stone, Kris Jenner, Adele e Ashley Olsen

A atriz Jennifer Lawrence, protagonista da saga 'Jogos Vorazes'.

A atriz Jennifer Lawrence, protagonista da saga 'Jogos Vorazes'. Foto: Francois Mori/AP Photo

A atriz Jennifer Lawrence, de 29 anos, se casou com o negociador de arte Cooke Maroney, de 34, neste sábado, 19. Os dois estão juntos desde junho de 2018 e em fevereiro deste ano foi confirmado que estavam noivos.

A cerimônia contou com a presença de diversas personalidades de Hollywood e ocorreu no Estado americano de Rhode Island.

Protagonista de Jogos Vorazes e ganhadora do Oscar, Jennifer e Maroney celebraram a união em uma mansão na cidade de Newport. Um representante da atriz confirmou o casamento, mas não acrescentou mais detalhes.

Segundo a revista People, Emma Stone, Kris Jenner, Adele e Ashley Olsen estavam entre os cerca de 150 convidados no Belcourt Castle, propriedade da empresária Carolyn Rafaelian, dona e fundadora da companhia de joias Alex and Ani. A noiva teria usado um vestido da Dior para o grande dia.

Na sexta-feira, 18, Nicole Richie, Joel Madden, Cameron Diaz, Sienna Miller e outras pessoas foram vistos participando do jantar de ensaio sob uma tenda branca em Rose Island.

O jornal The Newport Daily News informou que cerca de cem fãs permaneceram do lado de fora da mansão na esperança de ter um vislumbre de alguma personalidade.

Com informações da AP