Jennifer Lawrence mostra barriga de grávida durante lançamento de filme da Netflix

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz está à espera do primeiro filho com Cooke Maroney

Jennifer Lawrence, na coletiva de imprensa do filme 'Don't Look Up', da Netflix 

Jennifer Lawrence, na coletiva de imprensa do filme 'Don't Look Up', da Netflix  Foto: Mike Coppola/AFP

Jennifer Lawrence, de 31 anos, chamou atenção durante lançamento do filme Don't Look Up, da Netflix, no domingo, 5. Isso porque a atriz exibiu a bela barriga de gestação em um vestido da Dior, com acessórios e joias clássicas da Tiffany & CO. 

A protagonista de Jogos Vorazes espera o primeiro filho com Cooke Maroney. A gravidez foi confirmada pela artista em setembro.

Jennifer Lawrence e Maroney se casaram em outubro de 2019 depois de um ano de namoro. 

Durante a estreia do longa, Jennifer apareceu ao lado de Leonardo DiCaprio e de outros integrantes do elenco de Don't Look Up.

Na foto, Meryl Streep olha graciosamente para a colega grávida. A cerimônia ocorreu no Lincoln Center, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. 

 

O elenco de 'Don't Look Up', novo filme da Netflix, com Tyler Perry, Tomer Sisley, Kid Cudi, Himesh Patel, Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jonah Hill  

O elenco de 'Don't Look Up', novo filme da Netflix, com Tyler Perry, Tomer Sisley, Kid Cudi, Himesh Patel, Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jonah Hill   Foto: Evan Agostini/AP