Jennifer Lawrence afirma que tem relações sexuais apenas com namorados por medo de germes

Redação - O Estado de S.Paulo

'A verdade é que pênis são perigosos', disse a atriz ao jornal 'The Sun'

A atriz Jennifer Lawrence revelou que só tem relações sexuais com namorados por conta de germes e de pegar doenças sexualmente transmissíveis

A atriz Jennifer Lawrence revelou que só tem relações sexuais com namorados por conta de germes e de pegar doenças sexualmente transmissíveis Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a atriz Jennifer Lawrence revelou que, apesar de falar sobre sexo e relacionamentos sem pudor para a imprensa, na realidade ela tem medo de doenças sexuais e suas experiências sempre foram com namorados.

“Eu sempre falo como se quisesse sexo toda hora, mas a realidade é que analisando o meu passado sexual sempre foi com namorados”, disse a atriz. “Eu falo muito, mas sou um pouco germofóbica e cheguei aqui sem pegar nenhuma doença sexualmente transmissível”, continuou.

“A verdade é que pênis são perigosos. Se chegasse ao ponto em que eu estivesse me arriscando a pegar alguma doença, provavelmente já teria ido ao médico. Eu sou germofóbica a esse ponto”, brincou.

Jennifer, que terminou o seu relacionamento com o diretor Darren Aronofsky em novembro de 2017, disse na entrevista que não está namorando. “Eu não estou namorando, então quero deixar claro que não faço sexo há muito tempo. Queria estar em um relacionamento, porque tá difícil”, finalizou a atriz.