Jennifer Garner faz música sobre as verdades da maternidade; assista

redação - O Estado de S.Paulo

'Maternidade é uma coisa linda', canta a atriz, mas tem o lado da dor do parto e da amamentação complicada

Jennifer Garner, de 46 anos, tem três filhos.

Jennifer Garner, de 46 anos, tem três filhos. Foto: Danny Moloshok/Reuters

Jennifer Garner, de 46 anos, se juntou à apresentadora Ellen DeGeneres para um programa especial de Dia das Mães. Na ocasião, a atriz aprensentou um clipe que fez sobre maternidade. 

"Eu amo ser mãe", disse a atriz, que tem três filhos. A plateia estava cheia de mulheres grávidas.

No vídeo, Jennifer começa falando da beleza que é a maternidade e de como o coração fica cheio de alegria, tudo ao som de um violão e montagens de mães felizes com seus bebês.

Depois, ela diz que há "algumas poucas coisas que você deveria saber" sobre ser mãe. Os exemplos tornam a maternidade algo não tão belo assim: a dor do parto, a amamentação difícil, que pode deixar os mamilos rachados e as noites em claro.

Assista abaixo (em inglês)

Jennifer tem duas filhas e um filho. Ela conta que, na primeira vez, tinha certeza de que estava grávida, mesmo com o teste e o médico afirmando o contráio. "Agora ela tem 12 anos", diz sobre Violet.

Perguntando sobre se gosta de ficar grávida, ela diz que sim, mas cada gestação foi mais difícil que a anterior. Depois, afirma que tudo volta ao normal.

"Você terá seu corpo de volta, você terá sua vida de volta, você pode continuar viajando, se divertindo (...) vai ter dias que você ficará brava com eles [filhos], mas está tudo bem (...). Vai ser lindo", disse.