Jay-Z confessa que relacionamento com Beyoncé não foi 'construído com 100% de verdade'

Redação - O Estado de S.Paulo

Rapper lançou minidocumentário com notas sobre o novo álbum '4:44'

Beyoncé e Jay-Z são figuras frequentes em jogos da NBA, principalmente em Los Angeles, onde eles moram

Beyoncé e Jay-Z são figuras frequentes em jogos da NBA, principalmente em Los Angeles, onde eles moram Foto: John Gress/Reuters

O rapper Jay-Z lançou um minidocumentário para o seu recente álbum 4:44 em que ele, mais uma vez, faz uma confissão sobre os rumores de infidelidade dos quais Beyoncé tratou em Lemonade.

Intitulado Notas para '4:44', o vídeo de 11 minutos exibe uma conversa profunda sobre relacionamentos com mulheres e entrevistas com personalidades como Chris Rock, Will Smith, Kendrick Lamar, Chris Paul, Jesse Williams, Aziz Ansari, Mahershala Ali e Meek Mill.

"Esta é minha vida real. Acabei de encontrar este lugar e construímos uma grande e linda mansão de um relacionamento que não foi totalmente construído com 100% de verdade e que começou a rachar. As coisas começaram a acontecer como o público pode ver", diz o cantor sobre seu casamento.

"Então, nós tivemos de chegar ao ponto de 'ok, vamos acabar com isso e começar de novo'. Foi a coisa mais difícil que eu já tive de fazer", ele continua.

O rapper também admite que lutar pelo casamento foi mais desafiador do que a infância dele em Marcy Projects e ser baleado lá. "O que está acontecendo com meu corpo agora? Eu apenas disse 'não se vá'? Tudo isso é novo para mim", diz Jay-Z, relembrando um período de férias com Beyoncé em que ele implorou para ela não sair.

Depois, Jay-Z discute as razões pelas quais ele tocou 4:44 para Beyoncé antes de qualquer um. "Acabamos de chegar a um lugar onde, para dar certo, isso não pode ser falso. Eu não estou dizendo que não foi desconfortável porque obviamente foi", ele diz.

Abaixo, entenda os rumores de traição entre Jay-Z e Beyoncé.

Reuters / Aaron Josefczyk
Ver Galeria 8

8 imagens