Jatinho com Elton John faz pouso emergencial no sul da Irlanda

Redação - O Estado de S. Paulo

Cantor estava viajando para Nova York, para realizar dois shows da Farewell Yellow Brick Road Tour

Jatinho com Elton John faz pouso de emergência após três tentativas

Jatinho com Elton John faz pouso de emergência após três tentativas Foto: Kevork Djansezian/ Reuters

Um susto de milhões! De acordo com o Page Six, Elton John passou por um grande susto depois que o jatinho particular em que ele viajava precisou fazer um pouso de emergência devido a pane hidráulica na aeronave.

O destino do cantor era Nova York, nos EUA, pois já tinha shows agendados para esta terça-feira, 22, e quarta-feira, 23, no Madinson Square Garden. Mas, o pioloto do jatinho foi obrigado a pousar na costa do sul da Irlanda, no Aeroporto de Farnborough.

Ao The Sun, uma testemunha revelou que ventos fortes na região atingiam o jatinho, fazendo com que eles não conseguissem pousar: "Foi horrível de ver". "O bico da aeronave estava muito pra frente. O avião estava descendo e estava na metade da pista quando desistiu de tentar pousar", comentou outra testemunha.

"Ele voou de volta ao ar. Uma multidão se reuniu após a notícia de que Elton estava no voo e, quando o avião deu a volta novamente para uma segunda tentativa de pouso, a tempestade estava pior ainda. Foi só na terceira tentativa que o avisão pousou. O piloto fez uma aproximação mais plana e o vento diminuiu um pouco. Todos no aeroporto que assistiram ficaram muito aliviados", concluiu a fonte.

Segundo o Page Six, Elton John ficou extremamente abalado, mas embarcou em outro voo rumo a Nova York para realizar as apresentações que já estavam marcadas e que fazem parte do Farewell Yellow Brick Road Tour. Horas depois o cantor mostrou nos Stories de seu Instagram que já estava são e salvo em Nova York.