Jared Padalecki, de 'Supernatural', se recupera após 'grave acidente de carro', diz Jensen Ackles

Sabrina Legramandi* - O Estado de S.Paulo

Ator não compareceu a uma convenção com fãs neste domingo; ele interpreta Sam Winchester na série

Jared Padalecki, ator que interpreta Sam Winchester na série 'Supernatural', sofreu um acidente de carro grave, informou o ator Jensen Ackles, que vive o irmão de Sam, neste domingo, 24.

Jared Padalecki, ator que interpreta Sam Winchester na série 'Supernatural', sofreu um acidente de carro grave, informou o ator Jensen Ackles, que vive o irmão de Sam, neste domingo, 24. Foto: Warner Channel

O ator Jared Padalecki, conhecido por interpretar Sam Winchester na série Supernatural, está se recuperando após sofrer um acidente de carro.

A informação foi dada pelo ator Jensen Ackles, que vive o irmão de Sam, Dean Winchester, durante uma convenção de fãs em Nova York neste domingo, 24.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o ator não conseguiu estar na convenção por conta do incidente. Ackles afirmou que Padalecki estava triste por não conseguir comparecer ao evento.

Ele ainda revelou aos fãs que o acidente de carro em que o artista se envolveu foi "muito grave". Jared estava no banco do passageiro e o parceiro na série comentou que o ator tem "sorte de estar vivo". "Ele me disse: 'Sinto que fiz 12 rounds com Mike Tyson'", brincou.

Jensen informou que Jared já está se movimentando e pediu para que os fãs "enviassem amor" a ele nas redes sociais. "Ele estará novamente conosco em breve", finalizou.

Além de Supernatural, o ator também interpreta Cordell Walker na série Walker, de 2021.

Na quinta, 21, o artista já havia utilizado o perfil no Twitter para informar que não conseguiria comparecer ao evento do final de semana.

"Ei, família Supernatural! Desculpe não poder encontrar vocês (sic) em Nova York neste fim de semana. Obrigada a todos e à família Walker pelo amor e apoio. Mal posso esperar para ver vocês novamente", escreveu Jared.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais