Jane Fonda se irrita com pergunta sobre cirurgia plástica: 'Nós realmente vamos falar sobre isso?'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz estava no programa 'Today Show' falando sobre seu novo filme, 'Nossas Noites', quando a apresentadora perguntou sobre suas cirurgias

Jane Fonda está no filme 'Nossas Noites', com produção da Netflix.

Jane Fonda está no filme 'Nossas Noites', com produção da Netflix. Foto: REUTERS/Mike Blake

Jane Fonda foi convidada do Today Show da última quarta-feira, 27, e a apresentadora Megyn Kelly questionou a atriz sobre cirurgia plástica. A atriz estava ao lado de Robert Redford para falar sobre o filme Nossas Noites, produzido pela Netflix, que estreia nesta quinta-feira, 28. 

"Você é um exemplo para todo mundo em como envelhecer belamente e com força. Você já admitiu que fez algumas mudanças, o que eu acho que é crédito seu, você está maravilhosa. Mas eu li que você não sente orgulho em falar que você já fez cirurgia. Por que não?", questionou Megyn.

Jane, porém, mostrou que realmente não estava ali para falar sobre essa questão. "Nós realmente vamos falar sobre isso agora?", respondeu a atriz.

A apresentadora insistiu que as pessoas a admiram por estar tão bem para sua idade, mas Jane voltou a falar do filme. "Obrigada, boa atitude, tomar conta da minha vida, mas deixa eu te falar por que eu amo esse filme que fizemos, o Nossas Noites, mais do que cirurgia plástica", continuou Jane, e falou de sua personagem.

Assista ao momento abaixo:

 

VEJA TAMBÉM: As melhores respostas que as mulheres deram ao desrespeito