'Já chorei muito no banheiro', diz Andréia Sadi sobre maternidade

Redação - O Estado de S.Paulo

Jornalista, que é mãe de Pedro e João, de quatro meses, revelou que não pretende ter mais filhos

 André Rizek publicou uma foto de Andréia Sadi no dia do parto dos gêmeos

 André Rizek publicou uma foto de Andréia Sadi no dia do parto dos gêmeos Foto: Reprodução Instagram / @andrerizek

Andréia Sadi, de 34 anos, compartilhou um desabafo sobre maternidade nesta quarta-feira, 11. Ao responder perguntas dos seguidores no Instagram, a jornalista afirmou que já chorou muito no banheiro. 

Ela é casada com o também jornalista André Rizek desde o ano passado. Em abril de 2021, nasceram os gêmeos Pedro e João, de quatro meses, fruto deste relacionamento.

"Já entrou no banheiro dizendo que era banho e, na verdade, era só pra descansar e chorar mesmo?", indagou um internauta. "Eu descobri porque os banheiros têm uma bancada: é para nós, mães, tomarmos nosso café", brincou.

"Nossa, chorei muito já. Medo é fechar o olho e dormir até 2024", respondeu ela, afirmando em seguida que não quer ter mais filhos. Andréia também revelou que os bebês são inconfundíveis: "São muito diferentes! Fisicamente e de personalidade, também".

Além disso, a jornalista falou recentemente com o público sobre a rotina de amamentação. "Amamentar dois (um de cada vez por aqui, não mamam juntos, o que estica o tempo de cada turno e eu ainda ofereço complemento depois se eles quiserem!) é a coisa mais poderosa que eu já fiz. E a mais cansativa também", explicou.