Ivete Sangalo comemora 50 anos com show histórico em terra natal

Rafael Nascimento - Especial para o Estadão

No dia do aniversário da cantora, em 27 de maio, a TV Globo vai transmitir o show da turnê 'Tudo Colorido', que será realizado em Juazeiro, na Bahia

A cantora Ivete Sangalo em cena da série documental 'Onda Boa', disponível na plataforma de streaming HBO Max.

A cantora Ivete Sangalo em cena da série documental 'Onda Boa', disponível na plataforma de streaming HBO Max. Foto: Stella Carvalho/HBO

Quase trinta anos de carreira, mais de 300 canções gravadas - incluindo hits nacionais e internacionais - e uma festa para comemorar a vida de uma das maiores cantoras do País: é assim que Ivete Sangalo pretende celebrar a chegada aos 50 anos.

A artista comemorará a data em cima do palco, em Juazeiro, na Bahia, sua cidade natal, no dia 27 de maio, dia de seu aniversário.

A apresentação fará parte da atual turnê da artista, Tudo Colorido, e será transmitida ao vivo com exclusividade na TV Globo e no canal pago Multishow, para todo o Brasil.

Repleto de sons, cores e movimentos, o show tem a mistura como elemento principal e promete surpresas para seu público. A transmissão do show terá direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.