'Ivete, de maneira nenhuma', diz Ivete Sangalo sobre nomes das gêmeas que está esperando

Redação - O Estado de S.Paulo

Ela desbancou Anitta e Marília Mendonça e ganhou prêmio no 'Troféu Domingão – Melhores do Ano'

Ivete Sangalo não participou do carnaval em Salvador, neste ano, por causa da gravidez 

Ivete Sangalo não participou do carnaval em Salvador, neste ano, por causa da gravidez  Foto: Raphael Dias/Globo/Divulgação

Ivete  Sangalo foi eleita a Cantora do Ano no Troféu Domingão – Melhores do Ano, desbancando Anitta e Marília Mendonça. Essa foi a 19ª indicação da cantora no prêmio e a 12ª vez como campeã.

"Primeiro eu quero dizer que Anitta e Marília são duas meninas muito jovens, elas trouxeram frescor, renovação, uma presença e uma notoriedade incrível, mostrando que as mulheres são muito especiais mesmo", falou Ivete sobre as concorrentes.

Questionada por Faustão quais serão os nomes das gêmeas que está esperando, Ivete disse que ainda não decidiu e que achava que teria dois meninos. "Eu não sei, porque achei que seria mãe de homem. Eu tinha, de fato, uma lista de nomes de homens, foi uma grande surpresa descobrir que eu seria mãe de meninas. Eu acho que até o parto eu vou achar um nome. Uma certeza eu tenho: Ivete, de maneira nenhuma", falou.

Nas redes sociais, as opiniões sobre a vencedora da categoria de Cantora do Ano ficaram bastante divididas, com muitos internautas dizendo que o ano foi de Anitta: