Isis Valverde responde a críticas após empregada aparecer em seu vídeo

João Pedro Mallar* - O Estado de S.Paulo

Segundo a atriz, todos os funcionários contratados por ela foram liberados, mas um deles decidiu ficar na residência para fazer companhia para a artista

Isis Valverde foi criticada após publicar um vídeo em que é possível ver a funcionária dela trabalhando

Isis Valverde foi criticada após publicar um vídeo em que é possível ver a funcionária dela trabalhando Foto: Instagram/ @isisvalverde

A atriz Isis Valverde publicou um vídeo na terça-feira, 17, em que falou sobre as críticas que recebeu por mostrar, em um vídeo dentro de casa, uma funcionária trabalhando. Isis explicou que dispensou todos os seus funcionários, mas a funcionária que aparece no vídeo quis permanecer na residência.

Tudo começou quando Isis publicou um outro vídeo em que fala sobre o período de quarentena em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus. Ela diz que está em casa e que iria preparar o jantar para a família. No fim, ela pede para que as pessoas não saiam de casa: “seja consciente, pense no outro”.

Entretanto, muitas pessoas criticaram a atriz pois, conforme ela move o celular, é possível ver uma funcionária na cozinha. 

Pouco depois, Isis publicou outro vídeo em que explicou a situação. “Eu dispensei todos os meus funcionários, pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no vídeo é Claudia. Claudia está comigo há 10 anos”, diz ela.

A atriz explicou que Claudia não tem familiares próximos no Rio de Janeiro, e ficaria sozinha em casa. Vendo que Isis também ficaria sozinha com o filho, Rael, de um ano, ela decidiu fazer companhia para os dois. “Como ela é maravilhosa e incrível, é o nosso anjo, ela ficou aqui com a gente. E a gente segue em quarentena”, concluiu a artista.

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus