Isis Valverde anuncia livro de poesias, 'Camélias em Mim'

Ludimila Honorato - O Estado de S.Paulo

Obra já está disponível para pré-venda e reúne 'memórias, inquietudes e inspirações poéticas'

A atriz Isis Valverde em jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, me setembro de 2019.

A atriz Isis Valverde em jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, me setembro de 2019. Foto: Silvana Garzaro/Estadão

Isis Valverde, além de atriz, se lançou agora como poetisa. Embora sempre tenha escrito poesias ao longo da vida, desde os 19 anos, só agora o material foi reunido em um livro, cuja capa a atriz divulgou nesta sexta-feira, 15.

"Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude", disse ela em uma publicação no Instagram.

O nome da obra é Camélias em Mim e já está disponível para pré-venda. "Obrigada a todos que me fizeram acreditar nesse projeto", completou, citando família, amigos, empresários e outros profissionais que colaboraram com a produção. "Gratidão ao universo sempre", disse.

Aos 32 anos, Isis Valverde é mãe de Rael, que no próximo dia 19 completa um ano de vida. O menino, filho de André Resende, nasceu de parto normal, com 3,3 quilos e 51 centímetros, em uma maternidade da zona sul do Rio de Janeiro.

O último trabalho da atriz na televisão foi em A Força do Querer (2017), em que interpretou Ritinha. Ela estará de volta à tela da Globo na novela Amor de Mãe, que estreia no dia 25 deste mês.

VEJA TAMBÉM: Conheça os atores e seus personagens na novela Amor de Mãe

Globo / Divulgação
Ver Galeria 36

36 imagens