Irmão de Meghan Markle se desculpa e pede para ir ao casamento da irmã

Redação - O Estado de S.Paulo

Thomas Markle Júnior é meio-irmão da atriz e se retratou por uma carta na qual aconselhava o príncipe Harry a cancelar o casamento

Atriz Meghan Markle

Atriz Meghan Markle Foto: Dominic Lipinski/Reuters

O casamento real está chegando e o meio-irmão de Meghan Markle está triste por não ter sido convidado. Em uma carta escrita no último dia 3, Thomas Markle Jr. se desculpou por aconselhar Harry a cancelar o casamento e pediu que a atriz convide ele e a família para a cerimônia.

“Eu estava desapontado e confuso por não ter sido convidado. Eu sinceramente te desejo tudo de melhor”, escreveu Thomas sobre a carta anterior, na qual chamou o casamento de “o erro mais grotesco na história das bodas reais”. O documento foi divulgado pelo site InTouch.

Em seguida, o rapaz diz que ainda lembra dos momentos que passou com Meghan quando ela era pequena, apesar de assumir que os dois se distanciaram ao longo dos anos.

“A vovó sempre ficava muito feliz e em paz quando você se sentava com ela para olhar fotos antigas, ler e conversar. Eu nunca vou esquecer o amor e a bondade que você tinha com ela, porque essa é a Meghan que eu lembro e que o mundo deveria conhecer”, falou.

Ainda falando sobre as qualidades da atriz, escreveu: “Eu lembro de uma garota amorosa, afetuosa e incrível que tinha uma família incrível enquanto crescia e sei que ela ainda está aí”.

Por fim, ele pede novamente que ela reconsidere convidá-lo e a toda sua família para a cerimônia: “Bons, maus ou perfeitos, somos a única família que você tem. Não é tarde para mandar os convites. Deveríamos todos estar lá para mostrar nossos amor e apoio, porque é isso que famílias fazem”.

Thomas termina o documento dando parabéns a Meghan e Harry: “Estou muito orgulhoso de você e te desejo o melhor”.

 

VEJA TAMBÉM: Confira os momentos marcantes de príncipe Harry e Meghan Markle