Irmã de Meghan Markle quebra tornozelo em acidente de carro

redação - O Estado de S.Paulo

Segundo o site TMZ, ela estava com o namorado em um carro quando um paparazzi quis tirar uma foto; ao desviar, o veículo bateu em uma barreira de concreto

Às vésperas do casamento, família de Meghan Markle ganha noticiário com polêmicas.

Às vésperas do casamento, família de Meghan Markle ganha noticiário com polêmicas. Foto: Adrian Dennis/Reuters

A meia-irmã de Meghan Markle, Samantha Grant, de 53 anos, foi levada ao hospital por ter quebrado o tornozelo e sofrido fraturas no joelho após um acidente de carro, informou o site TMZ.

Segundo o relato do namorado dela ao portal, os dois estavam em um carro, dirigindo na Flórida perto de um pedágio, quando se depararam com um paparazzi.

O fotógrafo teria se colocado na frente deles para obter uma foto nítida. Ao desviar o carro para a esquerda a fim de evitar o registro, o namorado de Samantha fez o veículo bater em uma barreira de concreto.

Ele contou que Samantha bateu no pára-brisa e caiu no tapete do carro. Por ter esclerose múltipla, ela foi incapaz de se levantar sozinha. Segundo ele, o pé dela foi torcido para trás, e o fotógrafo fugiu do local.

Às vésperas de seu casamento com o príncipe Harry, a família da atriz americana tem ganhando o noticiário pelas declarações e atitudes polêmicas.

Depois que o meio-irmão dela, Thomas Markle Jr., enviou uma carta a Harry pedindo que cancelasse o casamento, ele se desculpou e pediu para ser convidado para a cerimônia.

Samantha, recentemente, admitiu que pagou uma empresa de paparazzi para tirar fotos do pai delas a fim de que ele tivesse uma boa imagem diante da imprensa.

Na manhã desta quinta-feira, Meghan confirmou que o pai não irá ao casamento devido ao seu estado de saúde. Ele sofreu um ataque cardíaco há algumas semanas e passou por uma cirurgia para obstrução de artérias na quarta-feira, 16.