Irmã de George Michael morre exatamente 3 anos depois que cantor

Declaração do advogado da família John Reid confirmou a notícia sobre Melanie Panayiotou, 55 anos

PUBLICIDADE

Por Agência
Atualização:
O cantor George Michael, em foto de2012. Foto: Heinz-Peter Bader/ Reuters

Melanie Panayiotou, 55 anos, irmã do astro pop George Michael, morreu nesta quarta, 25, em pleno Natal, exatamente três anos após o cantor ser encontrado morto em 2016

PUBLICIDADE

Uma declaração do advogado da família John Reid confirmou a morte inesperada e apelou por privacidade.

"Podemos confirmar que muito tragicamente Melanie faleceu repentinamente", disse o comunicado. "Simplesmente pediríamos que a privacidade da família fosse respeitada neste momento muito triste. Não haverá mais comentários."

A Polícia Metropolitana de Londres disse que recebeu relatos da "morte súbita de uma mulher" na casa dos 50 anos no norte de Londres por volta das 19h30, no dia de Natal.

A polícia disse que a morte não está sendo tratada como suspeita e que um relatório será entregue ao médico legista.

Michael, cujo nome verdadeiro era Georgios Kyriacos Panayiotou, compilou uma longa série de hits pop como artista solo e anteriormente com Wham!. Um exame post-mortem atribuiu sua morte aos 53 anos a causas naturais - especificamente, uma condição cardíaca e um fígado gorduroso.

Melanie Panayiotou e outros membros da família da falecida cantora postaram uma mensagem de Natal no site oficial de Michael dois dias antes de sua morte.

Publicidade

Na mensagem, a família agradeceu aos fãs por suas mensagens de boa vontade, dizendo que "nos levantam quando as coisas estão difíceis".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.