Internauta sugere que filha de Kim Kardashian não tem DNA dela e Khloe responde

Redação - O Estado de S.Paulo

Chicago, de 11 meses, foi gerada em uma barriga de aluguel com o embrião do casal Kim e Kanye West

Kim Kardashian. 

Kim Kardashian.  Foto: Evan Agostini/Invision/AP

Kim Kardashian publicou uma foto no Instagram de quando ela era criança, e seus seguidores logo notaram como ela se parecia com a filha North. Mas um internauta sugeriu que a filha mais nova da socialite, Chicago, não teria o DNA dela, pois nasceu de barriga de aluguel.

O caso começou quando Kylie Jenner comentou que a 'baby K' se parecia com Chicago, de 11 meses. Um dos internautas disse que a menina poderia "se parecer mais com Kanye ou com a mãe substituta".

Kanye West e Kim Kardashian decidiram ter o terceiro filho por meio de uma barriga de aluguel. A decisão veio após a socialite ser orientada por médicos a não engravidar, pois teria uma gravidez de alto risco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Baby K

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Em resposta ao comentário desagradável, Khloe Kardashian entrou na discussão. "Se você não sabe sobre a situação de uma pessoa, então talvez não devesse comentar. Tente se informar primeiro antes de fazer declarações estúpidas como essa [...] Chicago é totalmente filha biológica da Kimberly. Agradeça a Deus que ela pôde ter uma barriga de aluguel e que somos abençoados com essa doçura da Chi Chi", escreveu a irmã Kardashian.

Depois, Khloe comentou novamente que o casal fez embriões com os próprios gametas e que foram "abençoados" por ter a barriga de aluguel para carregar o bebê.

Resposta de Khloe Kardashian a internauta.

Resposta de Khloe Kardashian a internauta. Foto: Instagram/kimkardashian

Resposta de Khloe Kardashian a internauta.

Resposta de Khloe Kardashian a internauta. Foto: Instagram/kimkardashian