Internado, Gilberto Gil posta foto ao lado da família em São Paulo

- O Estado de S.Paulo

Cantor está no Sírio Libanês desde o dia 30, para tratar de sua insuficiência renal; fãs desejam a sua recuperação

Gilberto Gil postou foto ao lado da família no hospital

Gilberto Gil postou foto ao lado da família no hospital Foto: Reprodução

O cantor e compositor Gilberto Gil compartilhou nesta quinta-feira, 1º, em sua conta na rede social Instagram, uma foto em que a aparece recebendo a visita da família no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Gil está internado para continuação do tratamento de sua insuficiência renal.

Na imagem postada inicialmente por Flora Gil, esposa do baiano, o cantor diz que está sendo "paparicado". Ao seu lado, estão a sua filha e apresentadora de TV Bela Gil, o seu genro JP Demasi, a sua neta Flor e sua filha e empresária Marina Morena.

 

Paparicando em Sampa #familiagil @belagil @marinamorena83 @jpdemasi @florgildemasi #Regram @floragil_

Um vídeo publicado por Gilberto Gil Oficial (@gilbertogil) em

A postagem tinha mais de 15,5 mil visualizações até a noite desta quinta. Nos comentários, centenas de fãs postam mensagens de apoio a Gil, desejando a sua recuperação.

Tratamento. O cantor voltou a ser internado na tarde da última terça, 30. No sábado, 27, ele havia se sentido mal, quando adiou uma apresentação que faria com Caetano Veloso na casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Essa foi a segunda vez que Gil, 74 anos, é internado no Sirio Libanês pelo mesmo motivo. Em junho, ele teve sete dias de internação. Ao sair, participou da abertura das Olimpíadas e surgiu alegre, em vídeo, cantando na casa da filha Preta Gil uma música que havia feito para sua netinha.