Internada, Preta Gil manda recado para os fãs: 'Já, já estou de volta'

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora passou mal durante gravação no último domingo e teve de ser levada às pressas para o hospital

Preta Gil afirma que teve uma forte gripe e, em decorrência disso, foi internada.

Preta Gil afirma que teve uma forte gripe e, em decorrência disso, foi internada. Foto: Instagram/@pretagil

Preta Gil está internada desde domingo, 20, após passar mal durante uma gravação e ter de ser levada às pressas para o hospital. Neste segunda-feira, 21, ela enviou um recado aos fãs para tranquilizá-los.

"Estou no hospital sendo medicada e está tudo bem! Passei dias trabalhando gripadíssima e ontem [domingo] o corpo pediu descanso", escreveu a cantora em um story no Instagram.

Preta afirma que está sendo "super bem cuidada" e garantiu: "Já, já estou de volta com tudo!". Ela afirmou ainda que não vai cancelar o lançamento de seu novo clipe, da música Excesso de Gostosura, marcado para esta terça-feira, às 15h, em seu canal no YouTube.

No último domingo, Preta Gil participava de uma gravação na escola de balé Cisne Negro, com Dani Calabresa, Justin Neto e DJ Zé Pedro quando começou a passar mal.

Um dia antes, a cantora comemorou o aniversário de 30 anos do marido, Rodrigo Godoy, com uma festa no Rio de Janeiro. "Amigos, família, feijoada, pagode e funk! Foi lindo ver sua felicidade, Mozi. Que venham muitas e muitas festas!", escreveu ela na legenda das fotos que foram publicadas no Instagram dela.