Internada por infecção urinária, Palmirinha tranquiliza fãs em vídeo

Redação - O Estado de S.Paulo

'Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não! Ainda vou cozinhar bastante para vocês', disse a apresentadora, que tem 'estado estável' e 'sem previsão de alta' de acordo com boletim médico

Palmirinha tem usado o período de isolamento em casa para testar novas receitas, que quer ensinar para os 'amiguinhos e amiguinhas'

Palmirinha tem usado o período de isolamento em casa para testar novas receitas, que quer ensinar para os 'amiguinhos e amiguinhas' Foto: Arquivo Pessoal

Palmirinha, cozinheira conhecida por seus diversos trabalhos como apresentadora de TV, está internada para tratar de uma infecção urinária desde a última quinta-feira, 22. Nesta terça-feira, 27, ela publicou um vídeo tranquilizando seus fãs e agradecendo o apoio.

"Oi, pessoal. A Palmirinha está aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês", disse ela. Segundo sua assessoria de imprensa, "a internação aconteceu para que ela pudesse receber antibiótico na veia".

Em nota, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde a apresentadora está internada, informou que "seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar".

No último dia 16 de outubro, o Estadão publicou uma entrevista com a apresentadora na qual ela conta como tem passado o isolamento em sua casa. Clique aqui para ler.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Oi amiguinhos! A Palmirinha está internada tratando uma infecção urinária, mas tem um recadinho para todos vocês.

Uma publicação compartilhada por Vovó Palmirinha (@vovopalmirinha) em

Confira a íntegra do boletim médico sobre o estado de saúde de Palmirinha: 

"Boletim Médico - 27/10/2020 - 18h40

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na instituição desde a última quinta-feira, 22 de outubro, para tratamento de quadro de infecção urinária. 

Seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar.

Marcelo Oliveira Santos - Diretor Clínico

Antonio da Silva Bastos Neto - Diretor Executivo Médico"