Internada, Claudia Rodrigues recebe visita de Latino em hospital

Redação - O Estado de S.Paulo

'Encontro inesperado e emocionante', escreveu atriz, que foi hospitalizada após sofrer um acidente doméstico no último domingo, 12

Latino, Adriane Bonato, Rafaella Ribeiro e Claudia Rodrigues durante visita de cantor à atriz em hospital

Latino, Adriane Bonato, Rafaella Ribeiro e Claudia Rodrigues durante visita de cantor à atriz em hospital Foto: Instagram / @claudia_rodrigues_oficial

A atriz Claudia Rodrigues recebeu uma visita do cantor Latino no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internada, e compartilhou uma foto do momento em seu Instagram nesta quarta-feira, 15.

Adriane Bonato, empresária da atriz, e Rafaella Ribeiro, noiva do cantor, também aparecem na imagem.

"Um encontro inesperado e emocionante. Meu amigo Latino e sua esposa, Rafaella Ribeiro, estiveram no Einstein ontem à noite e vieram orar por mim e minha empresária, Adriane Bonato", escreveu Claudia Rodrigues.

Na sequência, continuou: "Foi muito especial e único! Me deixou muito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007, O Patrão e a Empregada, conhecem?"

"Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento", encerrou.

Claudia Rodrigues está internada no hospital Albert Einstein após ter sofrido uma queda em sua casa, constatando fraturas na costela e em uma vértebra. Ela também aproveitou para fazer outros exames, que constataram novas lesões em seu cérebro, segundo sua empresária (clique aqui para ler mais).

VEJA TAMBÉM: Claudia Rodrigues - relembre a carreira da atriz na TV e no cinema

Monica Zarattini / Estadão | Gianne Carvalho / Globo / Divulgação | João Miguel Júnior / Globo / Divulgação
Ver Galeria 16

16 imagens

Há alguns anos, Claudia Rodrigues revelou sofrer de esclerose múltipla (clique aqui para ler mais sobre a doença). Recentemente, a atriz passou por diversas internações. A mais recente delas ocorreu entre janeiro e fevereiro de 2020.

Em maio, a humorista relançou seu canal no YouTube, e promoveu uma live em que relembrou a amizade com seus colegas de A Diarista.