Instagram de filho de Cocielo atinge 100 mil seguidores em um dia após anúncio de gravidez

Redação - O Estado de S.Paulo

Perfil @tacielobaby foi compartilhado pelo youtuber e sua esposa, Tata Estaniecki, na última sexta-feira

Tata Estaniecki e Júlio Cocielo

Tata Estaniecki e Júlio Cocielo Foto: YouTube / @Tacielo

O youtuber Júlio Cocielo anunciou na noite de sexta-feira, 11, que será pai pela 1ª vez. Em seu Instagram, ele publicou o registro de um ultrassom mostrando que Tata Estaniecki, sua esposa, está grávida.

"Agora somos três! Te amo pra sempre, meu amor, a mamãe mais linda do mundo! Essa nova fase vai ser incrível", escreveu Cocielo.

Além de Tata, o youtuber marcou na foto o perfil @tacielobaby (junção dos nomes "Tata" e "Cocielo" e a palavra "baby", "bebê" em inglês) destinado ao acompanhamento da gestação do filho do casal.

Além de uma foto, a página traz apenas a descrição: "Tô chegando". Em menos de 24 horas após o anúncio da gravidez, o perfil já conta com mais de 100 mil seguidores.

Tata também falou sobre o momento em seu Instagram: "Sim, estamos 'grávidos' e muito felizes! Vivendo o sonho de construir a nossa família. Tô grávida do homem da minha vida, vocês têm ideia disso? Que alegria, meu Deus! Papaizinho Cocielo".

Confira abaixo o anúncio da gravidez feito por Tata Estaniecki e Júlio Cocielo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️

Uma publicação compartilhada por Tacielo Baby (@tacielobaby) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deus, lembra daquele menino sonhador? Você o encheu de esperança na infância, o ensinou a enxergar a vida com olhar positivo, o ensinou a não desistir, e de lá pra cá tudo mudou. Atualmente ele está realizando o mais importante sonho da vida dele, o sonho de construir uma família. E eu só tenho que te agradecer por ser esse menino. Obrigado pela mãe incrível que tenho e que nos manteve de pé diante de todas às dificuldades, obrigado pela oportunidade de alegrar e motivar as pessoas, obrigado por me por no destino da minha esposa, obrigado por tudo! A vida é muito doida, e eu sou grato demais! Agora vou poder ser o pai que não tive e sempre quis, vou poder dar apoio nos sonhos que ele sonhar, ouvi-lo sempre que precisar, e talvez ser uma referência de alguém que um dia ele, ou ela queira se tornar. Talvez... Afinal de contas, essa criança ja tem uma mãe incrível, e eu também iria preferir se espelhar nela do que em mim HAHAHAHAHAHAHAHA AGORA SOMOS 3! TE AMO PRA SEMPRE MEU AMOR, A MAMÃE MAIS LINDA DO MUNDO! ESSA NOVA FASE VAI SER INCRÍVEL! ❤️ tem vídeo novo no youtube resumindo como ela me contou que estava grávida! o link tá nos stories, assiste lá @hygordomingos

Uma publicação compartilhada por Júlio Cocielo Estaniecki (@cocielo) em

Instagram do futuro filho de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki às 15h40 de sábado, 12 de outubro de 2019.

Instagram do futuro filho de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki às 15h40 de sábado, 12 de outubro de 2019. Foto: Instagram / @tacielobaby