Impossibilitada de cantar no Super Bowl, Taylor Swift estará em torneio universitário

Redação - O Estado de S.Paulo

Questões contratuais a impedem de participar do show do intervalo mais conhecido do planeta

A cantora Taylor Swift irá fazer o show do intervalo na final do campeonato de futebol americano universitário.

A cantora Taylor Swift irá fazer o show do intervalo na final do campeonato de futebol americano universitário. Foto: Carlo Allegri/Reuters

O canal de televisão norte-americano Entertainment Tonight descobriu que a cantora Taylor Swift fará o show do intervalo na final do campeonato de futebol americano universitário, que será realizado em Atlanta, no dia 8 de janeiro de 2018.

Segundo informações da fonte que conversou com o canal em sigilo, a cantora fará um show grátis a céu aberto na praça em frente ao estádio durante o intervalo da partida que terá transmissão nos Estados Unidos pelo canal ESPN (nos últimos anos, a ESPN Brasil também transmitiu o jogo).

Nos Estados Unidos o campeonato universitário de futebol americano tem tanto alcance e projeção quanto o profissional e constantemente consegue audiências comparáveis aos dos jogos da NFL [liga profissional de futebol americano].

A mesma fonte também revelou que Swift não pode fazer o tradicional show do intervalo do Super Bowl, a final da liga profissional de futebol americano, porque ele é realizado pela Pepsi, enquanto a cantora tem contrato de patrocínio com a Coca-Cola.

Taylor Swift já divulgou dois singles do seu esperado novo álbum, Reputation, que será oficialmente lançado no próximo dia 10 de novembro. Inclusive, uma destas faixas já divulgadas, ..Ready for It?, está sendo utilizada nas transmissões dos jogos do campeonato de futebol americano universitário.

VEJA TAMBÉM: As indiretas de Taylor Swift em Look What You Made Me Do