Igor Cosso perdeu seguidores ao postar beijo com o namorado: ‘Normalizem o afeto de todos os casais’

Redação - O Estado de S.Paulo

O ator respondeu ironizando as frases de homofobia que recebeu na rede social

 

O ator Igor Cosso e o namorado, o bailarino Heron Leal

O ator Igor Cosso e o namorado, o bailarino Heron Leal Foto: Reprodução Instagram / @igorcosso

Igor Cosso, 30, revelou que perdeu 4 mil seguidores nas redes sociais ao postar foto de beijo com o namorado nesta segunda-feira, 13.

O ator, que interpretou Júnior na novela Salve-se Quem Puder, tem um relacionamento com o bailarino Heron Leal, que foi um dos instrutores da Super Dança dos Famosos.

Apenas duas horas após a foto de afeto do casal, em frente ao mar, Igor percebeu que seus seguidores passaram no Instagram passaram de 560 mil para 556 mil devido ao preconceito.

Nos stories, ele mostrou os números e ironizou as frases que recebeu em resposta ao post: “Ser gay pode mas foto de beijo é demais” e “Ninguém quer ver isso, você é lindo, não precisa disso”.

Em resposta, Cosso pediu: “Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais!”. Em outro stories, o ator escreveu: “Contribuir com isso pra mim vale muito mais do que qualquer coisa”. 

Igor Cosso expõe homofobia no Instagram

Igor Cosso expõe homofobia no Instagram Foto: Reprodução Instagram / @igorcosso

Igor Cosso expõe homofobia no Instagram

Igor Cosso expõe homofobia no Instagram Foto: Reprodução Instagram / @igorcosso

Mas não foi apenas preconceito que a postagem do casal recebeu. Fãs e famosos como Daniel Rangel, Sophia Abrahão e o ex-BBB João Pedrosa enviaram seu carinho.