Hugh Jackman testa positivo para covid-19 um dia após apresentação no Tony Awards

É a segunda vez que ator é diagnosticado com a doença; Max Clayton, suplente dele, irá substituí-lo no espetáculo 'The Music Man'

PUBLICIDADE

Por Sabrina Legramandi
Atualização:
Hugh Jackman havia se apresentado com o musical 'The Music Man' no domingo, 12, na cerimônia do Tony Awards. Foto: Andrew Kelly/REUTERS

Nesta segunda-feira, 13, o ator Hugh Jackman testou positivo para covid-19 um dia após ter se apresentado na cerimônia do Tony Awards. O anúncio foi feito pelo próprio ator em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

"Eu queria que vocês soubessem por mim que eu, infelizmente, testei positivo para covid-19 de novo", disse Jackman. É a segunda vez que o ator é diagnosticado com a doença.

Em dezembro do ano passado, Hugh teve de ser afastado do musical The Music Man, estrelado por ele na Broadway, após ter testado positivo para o novo coronavírus.

A atriz Sutton Foster, que divide o palco com o astro, também havia sido diagnosticada com a doença dias antes. As apresentações foram canceladas por cinco dias.

Desta vez, porém, o ator será substituído por um suplente, Max Clayton. No vídeo, Jackman teceu elogios a Max e agradeceu a todos os suplentes que atuam na Broadway.

"Eu e Max trabalhamos juntos no show por mais de dois anos e eu posso dizer, por estar nos ensaios com ele e por experiência, que ele é absolutamente extraordinário", disse.

"Esse é mais um lembrete para mim e eu vou dizer isso um milhão de vezes: os verdadeiros heróis da Broadway são os nossos substitutos. Eles dão sentido à frase 'O show deve continuar', e ele vai continuar", continuou Hugh.

Publicidade

O ator ainda complementou que, assim que puder, estará de volta aos palcos com o musical. Jackman disputou, pela terceira vez, o Tony Awards pelo papel como Harold Hill em The Music Man, mas acabou não levando o prêmio para casa.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.