Hotel de Las Vegas oferece R$ 84 milhões para Adele voltar a se apresentar

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora anunciou pausa na carreira e fez seu último show em junho deste ano

Adele fez seu último show em junho, em Londres.

Adele fez seu último show em junho, em Londres. Foto: REUTERS/Lucy Nicholson

No início do ano, Adele deixou a entender que faria uma pausa na carreira por tempo indeterminado e fez seu último show em junho deste ano. Porém, um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, está disposto a pagar uma fortuna para que a cantora volte a se apresentar.

De acordo com o jornal The Sun, o The Wynn Hotel está oferecendo 20 milhões de libras (cerca de R$ 84 milhões) para a cantora cantar por um ano no local. "Ceasar Palace tem Mariah Carey, o Planet Hollywood tem a Britney Spears e nós queremos a Adele. O valor mostra que estamos confiantes de que poderíamos fazê-la ter um retorno muito bom", disse a fonte à publicação britânica.

Em junho, a cantora cancelou seus dois últimos shows, em Londres, por conta de problemas vocais. Depois disso, sua turnê acabou e ela não fez mais aparições públicas e tem se mantido discreta nas redes sociais, portanto ninguém sabe quando e se ela voltará a se apresentar.

"Adele é profissional, ela sabe seus limites. Nós estamos dispostos a negociar de maneira flexível para trazê-la aqui", completou a fonte do hotel ao The Sun. Será que Adele vai aceitar a oferta?