Homem que estava em voo cujo relato de 'cupida' viralizou diz: 'Ainda há esperança'

Redação - O Estado de S.Paulo

Rosey pediu para trocar de lugar com uma mulher e brincou que poderia estar formando um novo casal ali – e começou a relatar a conversa em seu Twitter

Mulher deu uma de 'cupida' em voo e relatou a interação do possível novo casal no Twitter – agora, um dos envolvidos disse que 'há esperança'.

Mulher deu uma de 'cupida' em voo e relatou a interação do possível novo casal no Twitter – agora, um dos envolvidos disse que 'há esperança'. Foto: Pixabay

Na segunda-feira, 2, Rosey Blair estava em um voo para Dallas e acabou não conseguindo um assento ao lado de seu namorado. Ela então pediu para que uma mulher trocasse de lugar com ela e brincou com o namorado que poderia ser a 'cupida' de um novo casal.

Como estava sentada próxima ao possível novo casal, Rosey começou a relatar a conversa dos dois em seu Twitter, e a sequência viralizou. Nesta quinta-feira, 5, um dos envolvidos se pronunciou: Euan Hodden, o homem com quem a moça que trocou de lugar com Rosey se sentou.

"Eu entrei no avião para ir pra casa e acabei sentando ao lado de uma garota super amável e tivemos uma conversa ótima no voo. Se houve alguma mensagem que passou despercebida, é que ainda há esperança", disse Euan à ABC News.

'Hilário. Eu sabia que você estava tirando fotos!'

Em seus tuítes, Rosey relatou que a mulher (que permanece não identificada) e o homem, Euan, se deram bem desde o início, que os dois são personal trainers e que eles pareciam solteiros. "Nenhuma aliança a vista", tuitou ela. A sequência de tuítes ganhou mais de 240 retuítes e 590 mil curtidas.

Agora que Euan se manifestou, muitos internautas estão lhe perguntando o que mais aconteceu, e ele ainda não revelou. Já Rosey publicou uma atualização sobre o caso, e disse que a mulher com quem trocou de lugar ainda não está pronta para vir a público – mas que ficou muito feliz com a repercussão.