Homem é preso após invadir casa de Ariana Grande em Los Angeles

Agência - Efe

Não foi divulgado se a cantora estava na residência; o invasor chegou a cuspir em um dos policiais enquanto era detido

Ariana Grande chega ao Met Gala, maio de 2018

Ariana Grande chega ao Met Gala, maio de 2018 Foto: Eduardo Munoz/ Reuters

Um homem de 20 anos, que burlou medidas de segurança e conseguiu chegar até a porta da casa da cantora Ariana Grande em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi preso pela polícia da cidade.

Segundo o portal de notícias TMZ, o incidente ocorreu no último sábado, 14, mas não foi revelado se a artistas estava na residência. o que se sabe é que o homem levava uma carta de amor para ela, com orientações detalhadas de como chegar na casa dele.

O intruso, cujo nome não foi revelado, bateu na porta da residência, e foi atendido pelo responsável por administrá-la, que disse que Ariana não estava. Ele então deteu o homem e chamou a polícia.

Ainda não se sabe como o invasor conseguiu evitar as medidas de segurança estabelecidas pela equipe da cantora de 26 anos. As autoridades o acusaram de violação de propriedade e agressão, após ele cuspir em um policial que realizava a prisão.

A cantora permanece em casa, onde anunciou que acatará as medidas de isolamento voluntário recomendadas pelas autoridades para evitar um possível contágio do novo coronavírus.

Nos últimos dias Ariana tem usado as redes sociais para conscientizar os fãs sobre os perigos da covid-19, e inclusive chamou de “estúpidos” e “malcriados” os jovens que tinham desobedecido os conselhos de isolamento e distanciamento social.

A tentativa de invasão da casa da cantora ocorreu poucas semanas depois de uma pessoa ligar para o número 911, linha de emergência da polícia para denunciar que havia ouvido disparos na propriedade de Ariana, mas uma equipe de policiais confirmou que a ligação foi um trote. 

Na segunda-feira, 16, uma mulher entrou ilegalmente na propriedade da atriz Jennifer Lawrence, também na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia, e foi presa. Segundo o site TMZ, a invasora simplesmente passou pela porta da frente, que estava destrancada, e entrou na casa, logo depois sendo imobilizada por seguranças. Ninguém ficou ferido.