Henri Castelli encontra atriz que foi seu par em 'Malhação' há 17 anos e mostra foto

Redação - O Estado de S.Paulo

'Bom demais te encontrar e relembrar da nossa época', escreveu o ator para Juliana Silveira

Juliana Silveira e Henri Castelli em gravação de 'Malhação' em 2002.

Juliana Silveira e Henri Castelli em gravação de 'Malhação' em 2002. Foto: Miguel Júnior / Globo / Divulgação

O ator Henri Castelli publicou em seu Instagram um reencontro com a atriz Juliana Silveira, com quem protagonizou a temporada de Malhação em 2002, há 17 anos. "Tenho certeza que Pedro e Júlia [seus personagens] estão gravados na memória de muita gente!"

"Quem lembra? Bom demais te encontrar e relembrar da nossa época em 2002 na Malhação! Nunca imaginávamos o que aconteceria depois, né? Éramos jovens fazendo o que a gente mais gostava com um único compromisso, 'se divertir'", relembrou Henri na sexta-feira, 29.

O ator ainda mandou um recado para o diretor do programa, pedindo que a amiga também seja chamada para fazer parte do elenco da nova temporada de Malhação junto a ele.

VEJA TAMBÉM: Relembre artistas que foram revelados em Malhação

Reprodução de cena do programa 'Vídeo Show' (1997) / Globo
Ver Galeria 58

58 imagens

"Agora estou voltando pra Malhação e estou muito feliz por isso, me sentindo muito realizado! Agora só falta você, Julia! Quer dizer, Juliana Silveira! Bora? Ainda dá tempo de char em Malhação: Toda Forma de Amar, olha aí, Adriano Melo!"

Juliana também usou seu Instagram para retribuir o carinho: "Muito bom te encontrar, trocar ideias e te ver tão bem, tão feliz! Trabalhar é bom, mas fazer amigos é fundamental! Conte sempre comigo!".

Confira as publicações de Henri Castelli e Juliana Silveira abaixo:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quem lembra??? - Bom demais te encontrar e relembrar da nossa época em 2002 na malhação! Nunca imaginávamos oq aconteceria depois neh? Éramos jovens fazendo oq mais a gente gostava com um único compromisso “se divertir” não tínhamos filhos, nem muitas responsabilidades, tínhamos muitos sonhos que 18 anos depois acho que estamos realizando neh! Trabalhamos ainda no que mais amamos somos pais e temos muita saúde pra viver mais e mais!! Adorei te ver minha parceira @julianasilveiraatriz e hoje tenho certeza que #PEDRO&JULIA estão gravados na memória de muita gente! Então acho que com muita dedicação e amor conseguimos mesmo que sem imaginar atingir esse tanto de gente e não só no Brasil!! Só tenho agradecer a Deus por isso!!! E agora estou voltando pra malhação e estou MUITO feliz por isso me sentindo muito realizado! Agora só falta você julia! Quer dizer Juliana Silveira,Bora @julianasilveiraatriz?? Ainda da tempo de chegar em #malhacaotodaformadeamar olha aí @adrianomelo1

Uma publicação compartilhada por Henri Castelli (@henricastelli) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muito bom te encontrar, trocar idéias e te ver tão bem, tão feliz! Trabalhar é bom, mas fazer amigos é fundamental❤️ conte sempre comigo! Boa sorte na sua nova fase em #malhaçãotodaformadeamar #Repost @henricastelli ・・・ Quem lembra??? - Bom demais te encontrar e relembrar da nossa época em 2002 na malhação! Nunca imaginávamos oq aconteceria depois neh? Éramos jovens fazendo oq mais a gente gostava com um único compromisso “se divertir” não tínhamos filhos, nem muitas responsabilidades, tínhamos muitos sonhos que 18 anos depois acho que estamos realizando neh! Trabalhamos ainda no que mais amamos somos pais e temos muita saúde pra viver mais e mais!! Adorei te ver minha parceira @julianasilveiraatriz e hoje tenho certeza que #PEDRO&JULIA estão gravados na memória de muita gente! Então acho que com muita dedicação e amor conseguimos mesmo que sem imaginar atingir esse tanto de gente e não só no Brasil!! Só tenho agradecer a Deus por isso!!! E agora estou voltando pra malhação e estou MUITO feliz por isso me sentindo muito realizado! Agora só falta você julia! Quer dizer Juliana Silveira,Bora @julianasilveiraatriz?? Ainda da tempo de chegar em #malhacaotodaformadeamar olha aí @adrianomelo1

Uma publicação compartilhada por Ju Silveira (@julianasilveiraatriz) em