Helga Nemetik faz desabafo por não ter ganho prêmio de R$ 250 mil do 'Popstar'

'Sou de teatro, e quem conhece sabe que um dia a gente tem trabalho e outro não tem', afirmou atriz, que pretendia abrir um negócio com sua mãe

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Helga Nemetik Foto: Paulo Belote / Globo / Divulgação

Helga Nemetik, atriz que perdeu a final do Popstar, reality show musical da Globo, para o ex-jogador da Chapecoense Jakson Follmann, publicou um desabafo sobre a sua derrota na noite de segunda-feira, 30. "Nessas fotos eu estou rindo e ao mesmo tempo chorando, então representam bem o que eu estou sentindo. Estou rindo de felicidade por ter conseguido chegar à final, por ter feito meu trabalho com dignidade e verdade, por ter tido a oportunidade de mostrar meu canto Ao postar fotos em que aparece rindo e chorando, logo após o anúncio do resultado final do programa, a atriz comenta que estava "rindo de felicidade por ter conseguido chegar à final, por ter feito meu trabalho com dignidade e verdade". "Estou chorando só por não ter conseguido ganhar o prêmio, que foi o principal de ter aceitado participar desse programa. A vida do artista não é fácil. Eu não tenho uma carreira estruturada e consolidada na TV", continuou Helga.

VEJA TAMBÉM: Retrospectiva 2019: os vencedores dos principais reality shows

"Eu sou de teatro, e quem conhece sabe que um dia a gente tem trabalho e outro não tem. Vi nesse programa a oportunidade de conseguir uma grana para estabilizar a minha vida junto com a minha mãe, já que somos só nós duas agora", prosseguiu. A atriz ainda contou o que pretendia fazer com o prêmio de R$ 250 mil caso conseguisse vencer o programa: "Abrir um negócio e ter outra renda que não dependesse da minha arte, já que está cada vez mais difícil se manter só disso." Helga Nemetik ainda fez questão de valorizar Jakson Follmann, ex-jogador da Chapecoense que foi o grande vencedor do Popstar: "Ele mereceu esse prêmio, assim como merece tudo de bom que a vida pode dar para ele". Confira abaixo a íntegra do desabafo publicado por Helga Nemetik:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.