Harry Styles é assediado fisicamente durante show e fãs se revoltam

Redação - O Estado de S.Paulo

Eles criaram a hashtag #RespectHarry para apoiar o cantor

O cantor britânico Harry Styles foi assediado fisicamente durante um show e revoltou os fãs nas redes sociais

O cantor britânico Harry Styles foi assediado fisicamente durante um show e revoltou os fãs nas redes sociais Foto: Steve Marcus/Reuters

Fãs de Harry Styles, ex-vocalista da banda One Direction, se revoltaram nas redes sociais após surgir um vídeo de um fã assediando o cantor durante um show. Durante o We Can Survive, um show beneficente para arrecadar fundos para o combate ao câncer de mama, que foi realizado em Los Angeles no último sábado, 21, uma fã apertou a virilha do cantor britânico em um momento que ele se aproximou da plateia.

“Perto do fim da música Kiwi, como de costume, Harry foi para perto do público para animar o show. Ele se jogou de joelhos e estava de olhos fechados, balançando os braços de acordo com o ritmo da música”, relatou uma fã, que estava no show, na rede social Tumblr. “Uma fã então esticou o braço e colocou a mão em sua virilha. Ele se levantou rapidamente e me pareceu que empurrou a mão dela para sair de lá rápido. Deu para perceber que ele ficou um pouco ressabiado com o acontecimento porque ele evitou aquela parte do palco pelo restante do show”, continuou.

Os fãs criaram a hashtag #RespectHarry (respeite o Harry) para denunciar o abuso que o cantor sofreu no show e também conscientizar as pessoas para não assediar cantores e cantoras durante suas apresentações, momento em que ficam vulneráveis ao público.

Veja abaixo o vídeo do momento em que Harry é assediado e algumas das reações dos fãs.