Harry Kane manda mensagem a menino com tumor no cérebro: 'Você é uma inspiração'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Vamos fazer de tudo para manter um sorriso em seu rosto', disse o jogador da seleção da Inglaterra, que vai enfrentar a Suécia neste sábado, 7

Harry Kane 'prometeu' vitória contra a Suécia a menino de cinco anos com tumor no cérebro.

Harry Kane 'prometeu' vitória contra a Suécia a menino de cinco anos com tumor no cérebro. Foto: REUTERS/John Sibley

O menino Ben Williams tem apenas cinco anos e luta contra um tumor no cérebro. Há alguns dias, ele completou seu tratamento de radioterapia e um de seus primeiros pedidos foi ter uma Copa do Mundo.

Seus pais e o hospital no qual ele é tratado realizaram o desejo dando-lhe uma taça da Copa. O momento foi filmado e compartilhado no Twitter por um dos médicos do hospital, e na publicação foram marcados o jogador Harry Kane e o perfil da seleção inglesa.

 

"Ben acabou de completar sua radioterapia para tratar de um tumor no cérebro. Ele estava impedido de andar e falar antes do tratamento, mas há uma semana ele pediu pela Copa do Mundo, e nós lhe demos. Inglaterra e Harry Kane, vocês podem fazer o mesmo?", tuitou o médico Liam Herbert.

O tuíte ganhou mais de 12 mil retuítes e 41 mil curtidas, e chegou até Harry Kane, que prometeu tentar uma vitória no jogo contra a Suécia neste sábado, 7, pelas quartas de final da Copa do Mundo. "Oi, Ben. Eu vi seu vídeo e você é uma inspiração. Continue lutando e nós iremos fazer de tudo no sábado para manter um sorriso em seu rosto. #CopadoMundodoBen", tuitou o jogador.