Halloween 2019: Anitta se veste de Elvira e convidados vão com fantasias 'afrontosas'; veja

Redação - O Estado de S.Paulo

Fantasia da cantora é releitura da protagonista do filme ‘Elvira, a Rainha das Trevas’

A cantora Anitta fantasiada de 'Elvira, a Rainha das Trevas'.

A cantora Anitta fantasiada de 'Elvira, a Rainha das Trevas'. Foto: Instagram/@anitta

Anitta surpreendeu todos os convidados com a fantasia de Halloween. A roupa foi uma releitura do filme Elvira, a Rainha das Trevas. O longa, de 1980, trazia a atriz Cassandra Peterson como a personagem principal. Veja aqui as fantasias de outras personalidades brasileiras.

A cantora publicou algumas imagens do look da noite desta quarta-feira, 30. A celebração aconteceu na casa dela, no Rio de Janeiro.

Nas fotos, Anitta aparece segurando o cãozinho de estimação.

“Happy Halloween! Não tentem fazer isso com seu dog sozinhos. Busquem um profissional e produtos especializados para animais”, escreveu no Instagram.

 

Nesta quinta-feira, 31, o perfil oficial da personagem Elvira no Twitter repercutiu a festa de Anitta. "Próximo nível...quando você faz GONK para a festa! Anitta como Elvira, Rainha das Trevas", escreveu.

 

Conheça seis tradições do Dia das Bruxas pelo mundo.

A festa da cantora, como sempre, contou com a presença de personalidades. Dani Calabresa foi vestida de Anitta: “Hoje eu queria agradecer muito a mim”, dizia a placa que a humorista estava carregando.

No perfil no Instagram, Dani brincou na legenda da foto: “Passei o Rock in Rio no débito. Tô de Anitta no Halloween da própria”.

 

 

David Brazil também esteve na festa e decidiu ir vestido como a cantora Ludmilla. Já o colunista Hugo Gloss impressionou pelo preciosismo da fantasia de Gênio, do desenho Aladim. “Você tem três desejos e você nunca teve um amigo assim! Prontos para o Halloween da Anitta”, escreveu. 

Confira as imagens arrastando a seta para o lado:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#halloweendaanitta ????

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

 

A apresentadora Luisa Mell, defensora dos animais, chegou para a festa de Anitta vestida de Mulher Gato e o marido dela, de Coringa. “Tem hambúrguer vegano ali, amiga”, avisou a cantora para a ativista.

Assista ao vídeo:

 

 

A atriz Juliana Paes também esteve na festa de Anitta e comemorou o fato de serem vizinhas. "Foi delícia, vizinha! Amo voltar para casa a pé! Só assim para eu sair de casa (risos)", escreveu.