Hailey Bieber se desculpa após polêmica entre Justin Bieber e Taylor Swift

Diego Kerber - especial para o Estado

Em live no Instagram, cantor zombou de vídeo em que a cantora aparece dopada após uma cirurgia nos olhos

Hailey Bieber, Justin Bieber e Taylor Swift

Hailey Bieber, Justin Bieber e Taylor Swift Foto: Eric Gaillard / Reuters | Danny Moloshok / Reuters | Andrew Kelly / Reuters

A modelo Hailey Bieber se pronunciou nesta segunda-feira, 7, em sua conta oficial no Twitter sobre a polêmica envolvendo seu marido, Justin Bieber, e Taylor Swift

O casal foi criticado nas redes sociais após o cantor canadense tirar sarro de um vídeo em que Taylor aparece dopada por conta de uma anestesia depois de uma cirurgia nos olhos.

Em resposta a uma fã da cantora pop, Hailey afirma que “nunca soube que poderia deixar alguém tão chateado” e pede desculpas. 

“Eu acho sensacional como você se dedica a defender alguém de quem você é fã. Se eu fiz algo para ofendê-la pessoalmente, peço desculpas”, diz a modelo, completando que “não foi a intenção”.

VEJA TAMBÉM: Relembre as polêmicas em que Justin Bieber já se envolveu

Divulgação
Ver Galeria 8

8 imagens

Por fim, a modelo diz que “não vale a pena ficar com raiva de alguém que você não conhece”. “Eu sei porque eu já estive nessa situação. Isso só vai te fazer se sentir miserável. Não deixe que eu seja a pessoa que vai te fazer se sentir assim. Acredite, eu não valho a energia”, termina.

O deboche de Justin Bieber que deu início à polêmica aconteceu durante uma live no Instagram, em que o cantor faz uma imitação de Taylor Swift. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a cantora aparece dopada, com um óculos de proteção e quase chorando por não conseguir tirar uma banana de uma penca.

O vídeo foi transmitido no programa de entrevistas do comediante Jimmy Fallon, o The Tonight Show, e repercutido no YouTube do programa no último dia 3. Até a publicação desta matéria, o vídeo já tinha alcançado mais de 6 milhões de visualizações.