Gwyneth Paltrow se deixa picar por abelhas para melhorar sua aparência

- O Estado de S.Paulo

Atriz afirma que é uma terapia dolorosa chamada 'apiterapia', mas que reduz manchas e inflamações

 

  Foto: Bang Showbiz

Gwyneth Paltrow é adepta de picadas de abelhas para garantir uma boa aparência.

A atriz de 43 anos - que sempre experimenta diferentes cosméticos e tratamentos quando se trata de beleza - se submete a um procedimento chamado apiterapia, que consiste em ser picado pelo inseto para poder diminuir o inchaço do rosto e as manchas de pele.

Ao ser questionada pelo New York Times sobre o tratamento, a loira respondeu: "Geralmente, estou aberta para qualquer coisa. Eu tenho sido picada por abelhas. É um tratamento bem antigo chamado apiterapia. As pessoas costumam usar para diminuir inflamações e cicatrizes. É, na verdade, bem incrível se você pesquisar sobre isso. Mas, cara, é doloroso. Eu ainda não fiz crioterapia, mas também quero tentar".

E a fundadora do website nutricional "Goop" revelou que apesar de ter uma vida saudável, hoje em dia ela "afrouxou as rédeas" em relação à sua época mais jovem.

Ela explicou: "Eu tenho uma filosofia um pouco mais fácil do que há dez anos. Agora eu vejo que a vida é realmente um equilíbrio. E é ótimo se alimentar de comida orgânica, se puder. E também é ótimo beber vodca e comer batatas fritas; embora seu metabolismo fica mais lento quando está mais velha. Se eu quiser ficar em forma, eu tenho de ser mais cuidadosa. Mas também não me importo tanto como antigamente".