Gwyneth Paltrow não descarta segundo casamento

- O Estado de S.Paulo

Atriz norte-americana é divorciada de Chris Martin e atualmente namora o produtor Brad Falchuk

Gwyneth Paltrow cogita subir ao altar novamente.

A atriz - que está atualmente namorando o produtor Brad Falchuk - anunciou sua separação do vocalista do Coldplay, Chris Martin, em 2014, e Gwyneth afirmou que ela pode ficar tentada a oficializar a união mais uma vez.

Ela afirmou: "Bem, o que posso dizer é que a vida tem algumas surpresas incríveis e você nunca sabe o que vai acontecer e as pessoas que irá conhecer. Eu acho que o casamento é uma instituição bonita e nobre. E não deixei de gostar dela".

Gwyneth Paltrow já foi casada uma vez

Gwyneth Paltrow já foi casada uma vez Foto: Bang Showbiz

"Meus pais tiveram seus enormes altos e baixos, mas eles tiveram um relacionamento bem sucedido; eles adoravam um ao outro. Absolutamente acredito no casamento e eu não o descartaria, mas não estou com pressa para isso".

Gwyneth também revelou que ela acredita que seus filhos Apple e Moses seguirão os passos dela e de Chris na indústria artística.

Ela contou à revista 'YOU': "Acho que ambos vão querer fazê-lo - é inevitável. Eles são ambos muito bons cantores e atores, e Apple é uma dançarina incrível. Ela pratica oito ou nove horas por semana depois da escola - balé, contemporâneo e lírico - e ela é a capitã de sua equipe de dança".