Gusttavo Lima lança clipe de música sobre fim de relacionamento

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

‘Melhor terminar, cada um por si’, diz um verso de ‘Café e Amor’ que o cantor publicou no Twitter; fãs questionaram se nova canção aponta separação com Andressa Suita

Clipe foi lançado no mesmo dia em que surgiram informações de um possível divórcio entre Andressa Suita e Gusttavo Lima

Clipe foi lançado no mesmo dia em que surgiram informações de um possível divórcio entre Andressa Suita e Gusttavo Lima Foto: Instagram / @andressasuita | Instagram / @gusttavolima

O cantor Gusttavo Lima lançou nesta sexta-feira, 9, o clipe de sua nova música, Café e Amor. A canção fala sobre o fim de um relacionamento, e alguns seguidores questionaram, nas redes sociais, se ela estaria ligada a um possível término de seu casamento com a modelo Andressa Suita.

O lançamento ocorreu no mesmo dia da publicação de informações de que Gusttavo e Andressa, casados há cinco anos, teriam decidido se divorciar. Nenhum dos dois falou sobre o assunto nas redes sociais, e as assessorias do casal não responderam o Estadão até o momento da publicação após serem questionadas sobre o possível divórcio.

“Melhor terminar, cada um por si”, publicou o cantor no Twitter. A frase é um trecho de sua nova música, mas muitas pessoas questionaram se ela não teria ligação com as informações sobre a separação. O cantor não respondeu os comentários e também não informou se há relação entre a música e o possível divórcio.

O começo da nova música já mostra o tema de separação: “Não vou te obrigar a ficar aqui. Tá ruim pra você. E não tá bom pra mim”. Gusttavo Lima e Andressa Suita começaram a namorar em 2012, e se casaram três anos depois, em 2015. O casal tem dois filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. 

Café e Amor faz parte do próximo álbum do cantor, O Embaixador The Legacy. Confira o clipe:

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais