PUBLICIDADE

Gugu Liberato desmente enfarte: ‘Estou muito bem, obrigado’

Página oficial do Power Couple Brasil fez publicação com imagem do apresentador e a palavra ‘luto’

Por Camila Tuchlinski
Atualização:
Gugu Liberato,apresentador da Record TV . Foto: Record TV / Divulgação

Gugu Liberato usou as redes sociais nesta segunda-feira, 4, para desmentir um boato sobre a morte dele.

A página oficial do Power Couple Brasil no Instagram fez uma publicação que assustou todo mundo: “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo. Mais informações vejam no noticiário da Record TV, durante a semana”, dizia a legenda da foto, com a palavra luto. A conta do reality show foi invadida por hackers durante a noite. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, escreveu Gugu na página oficial dele no Twitter, para alívio dos seguidores.

Gugu Liberato também decidiu fazer uma publicação divertida no Instagram em que aparece vestido de camisa em uma piscina. “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4, e o calor tá bravo”, escreveu na legenda da foto.  A imagem foi comentada por personalidades, como o padre Fábio de Melo. “Quando soube que você tinha morrido, você já estava vivo. Graças a Deus!”, brincou.

A página oficial do Power Couple Brasil fez a publicação sobre a falsa morte de Gugu na noite deste domingo, 3. Por causa da conta verificada, muita gente acreditou. Confira:

Cópia da página oficial do Power Couple Brasil do dia 3 de novembro. Foto: Instagram/@powercouplebrasil
Publicação fake na página oficial do Power Couple Brasil, após ser invadida por hackers. Foto: Instagram/@powercouplebrasil

Depois de algumas horas, a página do Power Couple fez uma postagem em que esclarece que a publicação anterior era fake news.  “A conta do Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no Canta Comigo toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”, diz a publicação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.