Grazi Massafera afirma que pretende sair da Globo em breve

Redação - O Estado de S.Paulo

Em post criticando o governo, a atriz rebateu internauta que insinuou que ela é influenciada pela emissora: 'Vou sair'

Grazi Massafera deu vida a Ester, sua personagem na novela 'Flor do Caribe' 

Grazi Massafera deu vida a Ester, sua personagem na novela 'Flor do Caribe'  Foto: João Miguel Júnior / Globo / Divulgação

Grazi Massafera revelou que pretende sair da Globo, neste domingo, 4. A atriz falou sobre isso em uma publicação no Instagram, na qual ela critica a gestão do governo Bolsonaro durante a pandemia da covid-19

"Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia", escreveu ela sobre as manifestações contra o presidente.

"Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo e à morte", afirmou.

"A gente precisa de força, de união, de vacina e de comida no prato. Mas, está difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar com um povo que tenha seus direitos respeitados. Chega!", concluiu. 

Nos comentários, uma seguidora elogiou o posicionamento da artista, porém insinuou que ela é influenciada pela empresa que trabalha. "Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho", afirmou a fã.

"Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade", respondeu. A última novela protagonizada por Grazi na emissora foi Bom Sucesso, em 2019. Ela assinou contrato em 2005, após deixar o BBB 5.