Grammy 2021: Ariana Grande brinca com Lady Gaga ao vencer o prêmio: 'Mother Monster, acorde'

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Rain On Me’ venceu como Melhor Performance de um Duo/Grupo do Pop

Cantora Lady Gaga na cerimônia do Oscar, em 2019.

Cantora Lady Gaga na cerimônia do Oscar, em 2019. Foto: Lucas Jackson/Reuters

Neste domingo, 14, a parceria de Lady GagaAriana Grande levou o Grammy Awards 2021 de Melhor Performance de um Duo/Grupo do Pop com a canção Rain On Me. Ao ser anunciada a vitória, Ariana escreveu no Twitter: “Mother Monster, acorde”, e em seguida publicou um print de Gaga deitada, de olhos fechados, meditando durante uma live.  

Depois da brincadeira, ela escreveu: "Eternamente e profundamente grata por isso, por essa experiência, por fazer parte dessa canção e celebrar a recuperação e a cura, por poder dançar na chuva com você, por poder chamar você de amiga e por agora dividir isso. Estou além de grata. Parabéns, Rainha!"

Lady Gaga está na Itália, onde está filmando House of Gucci, com Adam Driver. No filme, ela interpreta Patrizia Reggiani, presa por contratar um assassino profissional para matar seu marido.

A popstar havia tuitado mais cedo: "Assistindo ao Grammy da Itália! Muito honrada de ser indicada! Amo vocês little monsters! Amo, amo a música, amo a arte, amo o mundo. Que Deus abençõe todos os indicados com felicidade e saúde!".

* Atualizada às 16h28 de 15 de março de 2021.