'Gosto de Enzo', diz Ticiane Pinheiro sobre nome do próximo filho

Redação - O Estado de S.Paulo

Grávida de César Tralli, apresentadora revelou lista com alguns nomes masculinos e femininos que pensa em dar para o bebê

César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram em Campos do Jordão.

César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram em Campos do Jordão. Foto: Instagram/cesartralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou alguns nomes que cogita dar para seu próximo filho após revelar que está grávida de seu marido, César Tralli.

"A gente brincou com alguns nomes, perguntou pra Rafa o que ela achava. Mas primeiro preciso saber o sexo. Queria fazer um chá de revelação, tudo de novo, tudo bonito. E chá de revelação não tinha na minha época, quando a Rafa nasceu", contou Ticiane no Hoje Em Dia desta quinta-feira, 3.

"Tem vários nomes lindos. Gosto de Enzo, gosto de Luigi, Gianluca. Agora pra mulher, gosto de Manuela, Sofia..."

Segundo a apresentadora, sua filha, Rafaella, fruto de seu relacionamento anterior com Roberto Justus, quer saber o sexo do bebê assim que possível, mas se comprometeu a não contar para a mãe.

"Sempre quis refazer minha vida. Quero formar minha família, ter mais um filho. Sempre quis ter dois filhos. Pra mim, casar de novo e ter filho é a realização de um sonho", ressaltou, sobre a importância do momento.

Ticiane também falou sobre a surpresa ao descobrir a gravidez, após um primeiro exame não ter confirmado a gestação: "A Karina Bacchi falou: 'Tici, seu peito tá enorme'. Mas eu fiz teste e deu negativo! [...] Todo mundo falava que eu tava grávida, mas eu olhava minha barriga e ela tava normal."

A apresentadora não está sozinha em sua preferência: o nome Enzo Gabriel foi o mais registrado do Brasil em 2018. Clique aqui para conferir a lista.

VEJA TAMBÉM: Relembre os artistas que tiveram filhos em 2018

Instagram/@khloekardashian/@kyliejenner/@ivetesangalo
Ver Galeria 17

17 imagens