PUBLICIDADE

Glória Perez homenageia Daniella Perez no dia do aniversário da filha

Neste ano, a novelista trouxe relatos à série 'Pacto Brutal', que desmentiu teorias sobre o assassinato da atriz; Daniella faria 52 anos

Por Sabrina Legramandi
Atualização:
Daniella Perez, filha de Glória Perez, foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e a mulher dele, Paula Thomaz. Foto: HBO Max

A novelista e escritora Glória Perez homenageou a filha Daniella Perez nesta quinta-feira, 11, dia em que a atriz completaria 52 anos. Daniella foi assassinada com 22 anos no dia 28 de dezembro de 1992 pelo também ator Guilherme de Pádua e a mulher dele, Paula Thomaz.

PUBLICIDADE

Neste ano, Glória trouxe fortes relatos à série Pacto Brutal, que desmentiu teorias e abordou o sensacionalismo que invadiu o caso do homicídio da artista.

"Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas", escreveu a novelista no Instagram.

Glória publicou um vídeo que trazia fotos da infância e da idade adulta de Daniella. A escritora completou falando sobre a presença da filha no cotidiano dela até hoje: "É o seu dia, numa vida – a minha –, em que todos os dias são seus".

A série documental estreou no mês passado e, ao longo de cinco capítulos, deu voz a familiares e artistas envolvidos diretamente no caso.

Tatiana Issa e Guto Barra, documentaristas responsáveis pela produção, buscaram abordar as verdades e as mentiras sobre o assassinato da atriz, que, pouco tempo após o crime, passou a ser envolto por um "ar de folhetim".

Os cinco episódios de Pacto Brutal estão disponíveis na plataforma da HBO Max.

Publicidade

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.