Glória Maria relembra relacionamento com Gerard Butler: 'Ele é um gato!'

Redação - O Estado de S.Paulo

Jornalista conheceu o ator durante festa de lançamento de '300', em 2007

Em entrevista, Glória Maria conta que já ficou com ator americano.

Em entrevista, Glória Maria conta que já ficou com ator americano. Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Na última quarta-feira, 2, o canal do YouTube de Matheus Massafera publicou a segunda parte da entrevista com Glória Maria. Na conversa, ela conta algumas curiosidades de sua vida, como quando foi seu primeiro beijo, quem é seu 'crush', e quais países ainda tem vontade de visitar.

Em um dos momentos, ela conta sobre um breve relacionamento que teve com o ator americano Gerard Butler. "A gente teve uma história, rolou uma coisa bem legal. Ele veio lançar o 300 aqui no Brasil, com o Rodrigo Santoro. Eu fui na festa de lançamento, a gente se conheceu, e parece que ele gostou bem de mim, a gente já saiu de lá juntos. E ficamos juntos. Eu não vou negar, eu sou livre, dona da minha vida e ele também, ele é um gato! Foi bom não, foi ótimo", contou Glória.

Além disso, quando questionada sobre seu status de relacionamento atual, a jornalista foi misteriosa. "Solteira média. Quando ele está aqui, eu estou namorando. Quando ele vai embora para o país dele, porque ele não mora no Brasil, eu estou solteira", disse.

Glória ainda disse que sua 'girl crush' é Halle Berry, e, questionada se ficaria com a atriz, a jornalista respondeu: "Por que não?".

Assista à entrevista completa abaixo:

VEJA TAMBÉM: Casais que talvez você não se lembre